segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quem Eu Sou

Nas minhas pesquisas pela internet encontrei o vídeo realizado por Elisabete Fernandes, Orientadora Vocacional e resolvi compartilhar com vocês. Música da Banda Hori, cantor Fiuk.

Achei interessante, pois aponta para algumas questões a serem refletidas na hora da escolha profissional.

Para quem assistir ao vídeo sugiro que deixem seus comentários sobre que frases te tocaram e te fizeram pensar. 
Te aguardo!

Música Quem eu sou – Fiuk - Letra de Hori 
Não quero mais saber o que eles vão dizer 
Sobre o que eu vou fazer ou sobre o que eu não vou ser 
O caminho é longo eu sei 
E eu vou fazer valer 
Cada segundo que eu faço sentir
Sem dizer porque
Vou mergulhar mais fundo
Sair do quarto escuro 
Vou descobrir o que é melhor pra mim 
Que profissão eu quero? 
Futuro que eu espero? 
Vou encontrar o que me faz feliz
Sem saber o que vai ser (vai ser) 
Sem saber o que vai ser 
Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou 
Ganhar ou perder 
Tanto faz não me importa 
Eu quero é mais ser quem eu sou
Agora eu te quero, depois eu ja não sei
Mas quando estamos juntos nada mais importa aqui 
Será que eu tenho sorte? será que é ilusão? 
De ver que a minha história foge dessa confusão
Eu vou pular mais alto aonde eu possa ver
Além do olhar que me impressiona, aqui
São tantos desencontros
São tantas linhas tortas
Formando a identidade que eu sempre sonhei pra mim
Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder
Tanto faz não me importa
Eu quero é mais ser quem eu sou
Se é pra eu tentar ser alguem bem melhor 
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder
Tanto faz não me importa
Eu quero é mais ser quem ( quem quem)
Sem saber o que vai ser (vai ser)
Sem saber o que vai ser 
Sem saber o que vai ser (vai ser) 
Sem saber o que vai ser
Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder
Tanto faz não me importa
Eu quero é mais ser quem eu sou
Eu soooooooou... 
Eu quero é mais ser quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário